quinta-feira, 30 de julho de 2009

Têm lugares que tem tanto milagre

Esta noite eu estava pensando como há igreja que tem milagres é tanto milagre que confesso que só vi na televisão. É mas tudo bem fazer o que né? O problema sabe qual é? É que tem umas pessoas que resolvem deixar seu lugar de adorar a DEUS para irem pra estes lugares em busca de um milagre para sua, vão em busca do seu “EU” alimentar o ego. Falam que passaram tanto tempo em determinada denominação e não viram nenhum milagre.... então vamos ver o que quer dizer milagre ... milagre = 1. Facto sobrenatural oposto às leis da Natureza. 2. Portento, maravilha, prodígio. Alguém vai dizer então eu tenho que vê uma surdo ouvir, paralítico, andar e etc. Mas isso eu ainda não vi na minha igreja. Tudo bem não vou descordar de você... Mas pra mim milagre também é... DEUS tirar do mundo um pecador, salva-lo batizar ele com Espírito Santo, mudar o seu caráter.. sim pra mim é milagre pois não há homem na Terra que consiga mudar o caráter de nenhum e preencher o vazio da alma dele? Isso também nenhum homem pode fazer.

Eu tenho visto milagres sim, não estes da TV, que por muitas vezes não é nem mencionado o nome de JESUS mas tenho visto outros transformação de vidas, pessoas que não suportavam olhar pra alguém e hoje já amam este alguém que odiava. DEUS falar comigo é uma milagre é algo sobrenatural... Eu está em sua presença é uma milagre.

Mas também gostaria de falar que pra DEUS operar milagres não precisa de campanhas que são pra atrair mais “contribuintes”, DEUS não precisa da tua ajuda pra operar, D lá novo testamento se você prestar atenção quando JESUS ia curar alguém, realizar algum milagre ELE dizia : “ SEJA FEITO COMFORME A VOSSA FÉ” DEUS opera nas nossas vidas de acordo com a nossa fé. Não se iluda achando que ir pra outro lugar vai lhe dar uma milagre. você só irá receber algo que almeja se sua fé estiver unicamente s em DEUS. se não você não terá como receber DELE.

DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO!

A PAZ DO SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário