sexta-feira, 20 de maio de 2011

É Amanhã?!?!?!




               Segundo a profecia de um “Pr” Norte- americano amanhã ( 21 de Maio de 2011) é o grande dia, o dia da volta de JESUS. Mas, será que é mesmo (caí entre nós ele vai errar de novo) ele já “profetizou” um vez sobre o mesmo assunto e nada aconteceu. E com certeza nada acontecerá dessa vez!

               Agora vamos para os argumentos Bíblicos sobre este tão importante tema. Porque DEUS diria exatamente o dia e hora que ele voltará. Vamos ler Mateus 24.36 “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” São palavras do nosso Mestre ( O Senhor JESUS), essas palavras são totalmente dignas de confiança ( Mateus 24.35; Isaías 40.8; Josué 21.45), a Palavra do SENHOR é infalível! 

               O Senhor não falou e nem vai falar o dia e hora que ELE voltará, pois ELE afirmou que não revelaria a ninguém esse “segredo” ( Números 23.19; Mateus 24.1-14). Em Mateus 24 o Senhor responde a pergunta dos discípulos ( v.3 ”Dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século.”) essa recebe uma resposta que provavelmente os discípulos gostariam que fosse de outro jeito. JESUS apenas diz aquilo que antecederia a sua vinda ( guerras, rumores de guerras, terremotos em vários lugares...), ou seja, O SENHOR JESUS DEIXA CLARO QUE NÃO DIRÁ EXATAMENTE O DIA QUE VOLTARÁ PARA BUSCAR OS SEUS. 

               Se o cap. 24 do Livro de Mateus for lido com seriedade, meditação e com uma instrução do ESPIRÍTO SANTO, vamos entender que NÃO EXISTE “Profecia” que diga o DIA E A HORA QUE JESUS VOLTARÁ. “

               Mateus 24.44 Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.”
              

2 comentários:

  1. por um lado eu sorri nesse dia,fui saber em cima das 21:00 hs na internet,imaginei o mesmo que vc:"Coitado vai passar vergonha".
    Mas o lado proucupante,é a divulgação da mídia em relação a isso,cá entre nós,eles nunca se interessaram verdadeiramente pelo que anunciamos para colocar em suas manchetes,e derrepente coloca uma notícia dessa,a nível nacional,concerteza causou um caos,talves não na proporção do que houve de 1999 para 2011,isso é uma irresponsabilidade da mídia,que só quer manchetes e não a verdade!

    Meu irmão assim que ler,me passe umas dicas pelo orkut: dhosaf_itb@hotmail.com,tentei seguir seu blog mas apanhei feio!
    to iniciando agora!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR!

    Obrigado pelo comentário. A mídia quer apenas divulgar aquilo que cause alvoroço ou talvez divulgação esse fato na tentativa de ridicularizar o povo evangélico. O pior é que cristãos, crentes no SENHOR JESUS acreditaram nessa “profecia” e temeram por suas vidas, conheço alguns relatos. O POVO ESTÁ SEM CONHECIMENTO DA VERDADE!

    Ir. Elionézio, em qualquer coisa que poder ajudar estarei à disposição pelo e-mail que lhe mandei ou pelo MSN. Infelizmente nesta semana estou sem tempo, devido algumas ocupações. Mas, a partir da sexta poderei conversar com o irmão.

    Sim, gostei muito da sua primeira postagem depois passarei lá pra ler as outras.
    Abraços... QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO

    ResponderExcluir