quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu,eu, eu ...

Tenho ouvido muitas vezes as pessoas falarem "eu,EU", as vezes fica até ridicuo mas tudo bem... rsrsrs

Falando sério agora. Nesses últimos dias tenho ouvido, visto e até lido os "cristãos" usarem muito os seus nomes.... muita promoção alguns acreditam ser alguma coisa e até afirmam isso de maneira direta ou indireta mas, tem se considerado altosuficiente.


O profeta João Batista disse: Importa que eu diminua e CRISTO apacerá. Não fomos chamados por DEUS para aparecermos, nos promovermos ou algo parecido, mas sim para fazer com que o nome do SENHOR seja adorado e louvado. Quando buscamos a glória para nós estamos sendo agentes do maligno pois, este é o espiríto que opera nele. Foi ele que quiser roubar a glória de DEUS quero ser semelhante do SENHOR. Não se engane quando ouvir alguém dizer eu curo, eu batizo, eu ordeno, eu mando... e tantos "eus" não é o Espiríto Santo que esteja usado essa pessoa mas, sim o espiríto do maligno.

Filipenses 2.3 " Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os superiores a si mesmo" Crentes, filhos de DEUS! Não façam nada para sua exaltação, nem por contenda. Tudo aquilo que fores fazer faças para glória de DEUS! Não se consideram melhor do que ninguém, todos somos feitos do mesmo material - pó- (Gênesis 2.7; Salmos 103.14). Agora eu pergunto o que é o pó? qual valor ele tem? somos alguma coisa sem DEUS? Pra que serve o pó? Mas, diz Gênesis 2.7 que DEUS "soprou  nas narinas o fôlego de vida" sem a ação divina, sem o auxílio de DEUS nada somos e pra nada servimos mas, com DEUS em nossas vidas passamos a ter serventia e valor. Glória!

Nós não conseguimos andar, falar, respirar, pensar, comer enfim nada podemos fazer se DEUS não permitir. Algúem pode dizer mas, eu trabalho tenho meu dinheiro pra comprar o que quiser. Agora eu lhe digo você só trabalha porque DEUS lhe deu saúde, inteligência, o oxigênio. Imaginemos que DEUS resolvese parar o fornecimento do oxigênico por 1 dia, o que seria de nós? Ou se ELE simples acabase com toda água da Terra? Resposta simples todos morrerianos ou sem ar ou sem água. Seja como for o que o homem tem que entender é que ele nunca foi e nunca será altosuficiente!

Precismos de DEUS e devemos tudo a ele... o conselho que deixo para os leitores deste blog é que não escutem, nem leiam, nãoo assistam esses "homens dos eus". Porque na vida deles opera o espiríto do maligno e não o Espiríto Santo de DEUS!


 
A PAZ DO SENHOR E QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário