quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Arrebatamento



   O maior acontecimento de todos os tempos com certeza será o arrebatamento da igreja do SENHOR JESUS. Muitos não acreditam, não dão o devido valor, acham que está demorando. Mas, o certo é CRISTO virá buscar a sua igreja! Buscar os seus servos fies. Você está pronto para esse acontecimento?

Irei usar como base para este assunto o texto de João 14.1- 4 e I Tessalonicenses 4.16 e 17. E gostaria mais uma vez resaltar que apenas os salvos na pessoa do nosso SENHOR JESUS CRISTO, serão arrebatas. Os lavados e remidos no sangue do cordeiro! ( Hebreus 12.14; Apocalipse 22.14)

Em João 14.1 - 4, JESUS fala irá prepara lugar para os seus díscipulos, e o ELE esteja certamente os seus seguidores também estarão. Também fala de um único caminho que conduz ao PAI celestial, que é o próprio SENHOR JESUS. Nessa passagem JESUS faz aos seus dísculpulos a promessa de estarem no céu, junto com ele. A maior promessa da igreja aí é falada por JESUS. Iremos morar com ELE!

Aqueles que já morrem também irão morar com o PAI( I Tessalonicenses 4.16 e 17), para estamos com nosso DEUS. O arrebatamento será algo muito rápido, diz a Bíblia que será num abrir e fechar de olhos ( I coríntos 15.52), ao som da última trombeta, a igreja será arrebatada ( I Tessalonicenses 4.17; I Coríntios 15.52). E não haverá um aviso - daqui a 10 dias JESUS voltará - pelo contrário será no dia e hora que ninguém sabe ( Mateus 24.36,43 e 44). ELE virá como um ladrão no dia e hora que ninguém sabe!

Não se enganem os céus e a terra passarão porém a palavra de DEUS(Mateus 24.35), não passará, DEUS não mente não falha e nenhum de suas palavras cai por terra. A sua maior promessa vai ser cumprida para alguns será para alegria eterna, mas para outros será para vergonha eterna! ( Daniel 12.2; II Pedro 3.3,4,8,9-13)



JESUS ESTÁ VOLTA! VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SUA VINDA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário