sábado, 14 de abril de 2012

Pra você quem é JESUS?









Na semana “santa” ouvi muito falar em JESUS, até filme sobre ELE passou. As várias cidades do nosso país fizeram a representação da crucificação do Messias. Um número considerável de pessoas assistiram estas “representações. Alguns foram para passear, outros porque queriam ver seus ídolos de perto, outros porque queriam ver atores e atrizes bonitos... enfim muitos não foram com o verdadeiro sentimento que deveriam ter. Mas porque? Muitos deles não sabem realmente quem é JESUS! Muitos não sabem o significado da crucificação. Imaginem o seguinte se a todos que ela estivem sobem verdadeiramente quem é CRISTO, não aceitaram pessoas de péssimo caráter e muitos de conduta reprovável pelo EVAGELHO DE CRISTO fazendo o “papel”  DE CRISTO.



Essa pergunta foi feita pelo próprio JESUS... “e vós quem dizeis que eu sou?” Será amado irmão que nós que andamos com ELE, falamos com ELE e pregamos sua Palavra será que sabemos verdadeiramente quem é JESUS? ... Espero que sua resposta seja positiva. Mas, se não for ainda há tempo para mudanças! Disse JESUS: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Ap. 3.20), esta palavra foi dita á uma igreja. Sempre podemos mudar e deixar CRISTO DOMINAR nossas vidas. Bem, se você realmente conhece CRISTO, você não evangeliza, assisti os cultos, vai aos círculos de oração por OBRIGAÇÃO, mas sim porque você QUER, porque é GRATO. Se você sabe quem é JESUS, você serve a ELE não porque seus pais são crentes, ou porque sua mãe é dirigente de círculo de oração ou porque qualquer outra influência que não seja GRATIDÃO, RECONHECIMENTO DA NECESSIDADE DO MESSIAS na tua VIDA, POR AMOR A ELE. Estes são os verdadeiros sentimentos que norteiam o verdadeiro cristão, ou seja, o verdadeiro seguidor de JESUS CRISTO.


Mas alguém pode indagar quem é JESUS? A Bíblia vai responder esta pergunta sem deixar nenhuma dúvida. Antes de tudo quero dizer que o meu JESUS, não está pendurado num madeiro. Também não está cabisbaixo, triste ou envergonhado como muitos apresentam. ELE não fraco e limitado!  ELE está VIVO!


A primeira verdade bíblica quero  é que JESUS é o ÚNICO SALVADOR (João 14.1 – 6). ELE é nosso amigo em todos os momentos (Provérbios 17.7). Não é fraco e nem Limitado (Mateus 28.18; Apocalipse 19.12 – 16). ELE não é fraco e limitado. O meu JESUS morreu, entretanto RESSUCITOU AO TERCEIRO DIA  e Está assentado a destra do DEUS TODO  PODEROSO ( Lucas 24.1,2,5,6 36 – 39; João 20.14 – 18; Atos 1.1 – 5, 9 -11; Atos 7.55 e 56; Marcos 16.19 e Atos 2.32 e 33). É advogado daqueles que o servem e o adoram (I João 2.1). CRISTO nos fortalece e tudo podemos por seu INTERMÉDIO (Filipenses 4.13; II Pedro 2.1; I Timóteo 2.5).

Pra você quem é JESUS CRISTO? A Bíblia diz claramente que ELE é, mas você crê? 

Hino - JESUS DOS CRENTES - Fica para meditação dos amados.

A PAZ DO SENHOR QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário