sábado, 15 de dezembro de 2012

O que há demais no festival promessas?





Um evento cheio de empolgações da parte de muitos cristãos e idealizado pela rede globo. Só isso é suficiente para me deixar com o pé atrás. Porque sabemos que tal emissora é “acusada” por ter ligações com coisas que não agradam a DEUS. Estou usando eufemismo, irmãos.  No seu horário nobre ela profere ensinamentos que vão de encontro a sagradas escrituras. Mas o que tem demais no festival promessas?

Vale salientar que não tenho nada contra nenhum dos cantores que participaram deste evento. Escuto os hinos do Thalles Roberto e do André Valadão. Repito não tenho nada contra nenhum deles. Mas, sim algumas coisas que aconteceram durante o próprio evento e como este foi divulgado. Por várias vezes foi dito algo mais ou menos assim: Não percam o evento com as maiores ESTRELAS do MUNDO GOSPEL; Evento com Artistas Gospel; Fulana é a maior Artista Gospel, ganhou o prêmio X... e por aí vai. Entedem irmãos cria-se um ar de disputa, um sentimento de fulano ou sicrano é o melhor... Estes sentimentos não fazem podem ser assimilados aos verdadeiros seguidores de CRISTO. O evento em si propaga mais idéias contrarias ao verdadeiro evangelho.

Porque a globo de repente se interessou por nós? Simples! Concordo com as palavras do Pr. Renato Vargens, eles estão querendo usar o povo de DEUS como massa de manobra. Um certo apresentador da rede globo deu a “dica” ao apresentar um cantor evangelho, disse o seguinte: Fulano vendeu mais CDs do fulana( cantora secular), também vendeu mais que fulano( também cantor secular), já ganhou isso e aquilo outro. Percebem? O interesse é na “fama” e na possível “capacidade” de acrescentar pontos a audiência do seu programa e da sua emissora. Este sim, é verdadeiro interesse da emissora. Garanto que se o Festival Promessas não tiver atingido a meta de audiência que eles projetaram no próximo ano não terá mais.

Outra coisa que conversa é essa de prêmio de melhor banda, melhor cantor, melhor música...? Se cantamos para DEUS, Vivemos para ELE, nossa vida é para Glória e honra DELE. Meditem nesse texto e tirem suas próprias conclusões.

A PAZ DO SENHOR E QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário