sábado, 13 de abril de 2013

A Ciência está abaixo da PALAVRA DE DEUS



NASA descobre provas que apontam precisão científica da bíblia, diz o escritor e jornalista científico Paul Hutchins. 

 

Em 2004, astrônomos usando o telescópio Spitzer Space , sondou os discos de poeira que circundam estrelas jovens a procura dos primeiros sinais da formação de sistemas planetários. O que descobriram, coincide com a descrição bíblica da Criação.

- "Por gerações a declaração em Gênesis 1:2  "… e a Terra era sem forma e vazia ", ( quando a Biblia em seu livro dos começos descreve a criação do mundo) não fez nenhum sentido para os estudiosos da Bíblia ou cientistas. Isso até agora", diz o autor Paul Hutchins.
De acordo com dados científicos recolhidos a partir de um disco proto-planetário em torno do sistema de estrelas CoKu Tau 4, na constelação de Taurus, planetas como a Terra em forma de escuridão com sobra de resíduos e detritos de sua estrela central, coincidem com Gênesis e sua descrição da Terra estar sem forma e com resíduos em seus estágios iniciais de desenvolvimento.
Ao analisar os dados da NASA sobre este processo e comparando-os com a breve descrição no livro de Gênesis sobre a formação da Terra, a descrição da Bíblia é incrivelmente precisas tendo em vista o fato de que a palavra hebraica traduzida "dia" (yom) pode significar vários períodos de tempo, e não apenas um período de 24 horas.

Descobertas da Nasa também revelou que como um planeta amadurece dentro de seu casulo empoeirado, gradativamente suga toda a poeira entre ela e o sol. Os estágios iniciais deste processo correspondem a declaração em Gênesis 1:3 para, um dia, "Haja luz". (Luz difusa)
Somente nos últimos estágios de formação do planeta, é que  iriam enfim  dirigir a luz do sol, já existente, a lua e as estrelas visíveis a partir da Terra.


Esta informação corresponde a Gênesis 1:16 para o dia quatro, quando vistos no contexto do idioma hebraico. "E Deus passou a fazer ('a-sah') os dois grandes luminares ...., e também as estrelas." (A palavra hebraica 'a-sah "não significa criar, mas sim para realizar, ou levar a termo, concluir o que já se ).
Dados da NASA mostrar que a terra pode ter sido formada  a partir de resíduos e detritos do sol, e que a luz surgiu lentamente em etapas, na forma exata mesmo descrito em Gênesis. A percepção de Gênesis pode ser organizada da seguinte maneira:  a Terra foi criada em primeiro lugar, e o sol, a lua e as estrelas, foram criados no quarto dia. Descobertas do Spitzer podem desvendar esse mistério antigo, e remover muita confusão sobre Gênesis, provando que a Bíblia é cientificamente precisa quando lida no contexto de sua linguagem original em hebraico.

 
 
A PAZ DO SENHOR QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário