quinta-feira, 3 de junho de 2010

Faz tempo que não posto...

Como vocês já perceberam há alguns dias eu não tenho postado nada no blog. E venho por meio desta postagem, me justificar quanto a isso, tive algumas dificuldades porque nas últimas semanas estive muito atarefado, com os trabalhos da universidade e outras coisas a mais que surgiram nessas semanas. Deixo aqui a minha promessa, de fazer novas postagens se DEUS assim conceder da sua graça, mas, como é o nome do blog postagem apenas que sirvam para edificação de todos, para que assim o nome de DEUS seja engrandecido.

 Ainda hoje a noite tentarei fazer uma nova postagem sobre um assunto que tem me chamado  atenção... peço vossas orações em meu beneficio.

A  PAZ DO SENHOR E QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário