domingo, 29 de julho de 2012

Carta aberta aos “conformados”




Amados leitores, venho através desta postagem, alerta-los acerca do conformismo. Porque este pode ti distanciar da Glória de DEUS. Infelizmente nossas igrejas estão repletas de “conformados”. Não estou pregando revolta e também não estou tratado da vida secular, mas sim da ESPIRITUAL. 

Há muitos inconformados com sua situação social, amorosa (solteiros) mas, quanto a vida espiritual poucos estão “preocupados” em sentir a presença de DEUS, em vê a operação do SENHOR, dentro da sua casa, na sua rua, no seu bairro... Há um grande conformismo com as bênçãos materiais... Querem carro, casa, bom emprego, promoções, aprovações em concursos... Poucos estão buscando o REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA. (Mateus 6.33)

Tente lembrar quantas vezes você pediu oração, para DEUS Batizar com ESPIRÍTO SANTO, ou quantas vezes você orou para DEUS salvar almas... Amados antigamente todos queriam que seu filho ou filha fosse Pregador(a), Cantor(a), Pastor... Hoje queremos que nossos filhos sejam Médicos, Engenheiros, Advogados, Psicólogos entre outras profissões. Nessas simples coisas vemos ou percebemos o quanto estamos conformados com este mundo, com as coisas daqui. Somos do CÉU! Nossa pátria está nos CÉUS  ( Filipenses 3.20). Infelizmente não temos buscado a DEUS, desperta deste sono. DEUS tem o melhor para nós... 

Não anelamos a bênçãos espirituais, não temos buscado o batismo, mas queremos casa boa, carro zero km, Não buscamos o dom de profecia, mas queremos aprovação em vestibular, não buscamos as almas, mas queremos que DEUS cure as enfermidades que nos afligem...  

            O mundo está enfrentando O TEMPO da inversão de valores.... Mas a Igreja do SENHOR Está nos últimos dias na TERRA E PARA ESTE TEMPO FOI FEITA UMA PROMESSA, A SABER: E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
Joel 2:28 e 29

Você  quer as bênçãos espirituais?

A PAZ DO SENHOR!
 QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário