segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mudanças na vida cristã

É um assunto que tem ocupado minha mente, já há alguns dias, pra ser preciso a duas semanas. Duas semanas que venho meditando sobre este tema. Cheguei a algumas concluções gostaria de compartilha com vocês.

A princípio comecei a lembrar das minhas experiências com os novos convertidos. Eles são o tipo de crente que anima todos ao seu redor. Querem sempre ajudar colaborar com os trabalhos da igreja seja. Não ligam pra hora ou para quantidade de pessoas que estarão sempre ou até mesmo serão teram ou "reconhecimento ou não.

As experiências que tenho que com eles (novos convertidos) são as melhoras, já tenho algum tempo na igreja pela graça e misericórdia de DEUS. Já convivi com muitos novos convertidos sei que eles não tem a experiência dos mais antigos na fé, mas também que eles tem o prazer e a disposição de trabalhar pra CRISTO. E é isso que tenho visto na acontecer muitos tem esfriado na fé, desistido da obra que DEUS tem posto em suas mãos. Mas, os novos na fé tem lutado pra agradar a DEUS. Há uma efeito que não deveria afetar a vida espiritual de nós servos de DEUS. É o efeito "quanto mais tempo tenho de crente, menos quero fazer".

Infelizmente isso tem acontecido em nosso meio com o passar dos anos esmorecemos na fé. Deixamos de ter aquele prazer na obra do SENHOR. E fiquei a me perguntar por que isso acontece? Encontrei uma resposta. Apocalipse 2.4"Tenho, porém, contra ti que deixaste o primeiro amor." é isso que infelizmente acontece conosco esquecemos do sacrifico de JESUS na cruz por nós. Deixamos a alegria da salvação deixamos de nos alegrarmos por servos filho de DEUS, salvos na pessoa do nosso SENHOR JESUS CRISTO. É por isso que tanta gente procura essas teologias da prosperidade, deixaram a alegria da Salvação, deixaram o primeiro amor. Querem bens matérias, querem fama, dinheiro riquezas. Temos que lutar para não cairmos nessa cilada do maligno.


Amados irmãos e irmãos lutemos para que DEUS nos mantenha com a alegria da salvação. O rei Davi pediu a DEUS ... "Salmos 51.12 Torna-me a dar a alegria da salvação, e sustém-me com um espírito voluntário" Tal como o Rei Davi fez que façamos nós também. Possamos sempre pedir a DEUS para nunca nos deixe perder a alegria da Salvação.


Que não passemos pelas mudanças aos quis me refiro, não estejamos feliz hoje por sermos salvações e amanhã deixemos de nos alegrar por de JESUS na nossas vida como SENHOR E SALVADOR.


A PAZ DO SENHOR AOS AMADOS IRMÃOS E IRMÃS E QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário