terça-feira, 27 de abril de 2010

Tens entregado tudo perante o SENHOR?



  Comecei a pensar sobre isso logo após ouvir este hino. Tenho entregado tudo perante DEUS? E esse a perguntar que deixo pra vocês. Tens entregado tudo a DEUS?

    Salmos 37.5 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele e tudo ele fará. O versículo é claro e por que não dizer é condicional se entregar o caminha a DEUS e se confiarmos NELE, ELE tudo fará. aí vem ou outro lado se não entregar nossas vidas a DEUS, ELE não poderá fazer tudo por nós. Mas, vamos olhar esse versículo com olhos espirituais e não carnAis. A primeira coisa que alguém que só pensa em bens matérias é pensar " bem se eu entregar meu caminha a ELE, vou ser rico, vou ter muitos bens, vou ser famoso". Calma espere um pouco você é crente? Se a resposta for sim. Então olhe esse verso da seguinte forma. Entregando minha vida, meus caminhos se eu entregar tudo a ELE. Meu esposo que não é crente vai ser converte, meu filho também, meus serão uma bênção na igreja, toda minha família será uma bênção mas mãos de DEUS. Por onde eu andar eu serei diferente!

      Quando eu entregar tudo a DEUS, ELE irá produzir em minha amor pelas almas, vai me fazer mais crente. Eu serei uma bênção, um vaso de honra em suas mãos. Aleluiaaa!!! Por onde eu andar o nome de DEUS será glorificado! Porque minha vida está em suas mãos, tudo está nas mãos de quem é poderoso pra fazer muito além daquilo que eu pense, o dono do universo é o Senhor da minha vida. 

      Heverá uma avivamente nunca visto se todos entregarem seus sonhos, seus propósitos nas mãos de DEUS. Chega! Já não é mais a hora de olharmos pra nosso próprio humbigo. Não é hora mais de pensar, só em nós. É a hora de ter a mente de CRISTO. É a hora de fazermos o que a Bíblia manda! É hora de transformarmos verdadeiramente nossas vidas, nossa família, tudo ao nosso redor. Mas, para isso acontecer é preciso entregar tudo perante o SENHOR!

    Depois as outras coisas virão. Vamos primeiro buscar o reino de DEUS e sua justiça porque é mais importante ganharmos bênçãos espirituais do que as matérias. A Bíblia diz que as coisas daqui perecem, mas as celestiais são eternas. Não esqueça que tudo daqui perece, a prata, o ouro enfim os bens matérias. Mas, fazer adorar a DEUS, isso é honra, privilégio. Adorar a DEUS, isso sim, será eterno pra os que fazem sua vontade. Quantos crentes nunca evangelizaram? Não, sei dizer número certo, mas sei que muitos não fizeram simplesmente porque não quiseram. Não venham me dizer que essas pessoas entregaram tudo a DEUS. Porque se tivessem feito isso agiriam de maneira diferente. Examine-se veja se na sua vida prevalece a sua vontade ou a de DEUS. Se a sua vontade estiver prevalecendo, então isso quer dizer que você não entregou tudo a DEUS. E conseqüentemente ELE não poderá fazer tudo na sua vida. 

  Apocalipse 3.20 "Eis que estou à porta e bato, se algúem ouvir a minha voz, e abrir a porta, eu entrarei em sua casa  e ceiarei  com ele, e ele comigo" JESUS disse isso para uma igreja. É sinal que muitos que dizem entregar suas vidas a ELE, não a entregam por completo. JESUS que cear com você, mas para isso é preciso entregar tudo ao SENHOR! 


 A  PAZ DO SENHOR AOS AMADOS IRMÃOS! E QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO

2 comentários:

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    Medite no Sl 110.7

    Nele, Pr Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto: O selo do Espírito

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. A paz do SENHOR Pr. Marcello me sinto honrado com sua visita a este blog. Agraçode pelas palavras!
    "TODA BOA DÁDIVA VEM DO ALTO"

    Faço suas as minhas palavras em relação ao seu blog. Gostei do conteúdo e passarei a ser seu seguidor também.

    Abraços e A PAZ DO SENHOR!

    ResponderExcluir